Início Notícias Torcedor do Flamengo cobra Renato Gaúcho após gol sofrido e viraliza na...

Torcedor do Flamengo cobra Renato Gaúcho após gol sofrido e viraliza na web

Na noite deste sábado, Fluminense e Flamengo se enfrentaram pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma cena ficou marcada na transmissão do Premiere, onde um torcedor do Fla cobrou bastante o técnico Renato Gaúcho após o terceiro gol do Flu.

Sem Pedro, Renato Gaúcho teve que ir de Vitor Gabriel no ataque, devido ao alto número de jogadores no departamento médico do clube. Com isso, o torcedor do Flamengo teve que ver seu time jogar muito abaixo do esperado e uma derrota amarga para o rival, no Maracanã.

Uma cena (em que muitos deveriam fazer) flagrada pelas câmeras do Premiere, mostrou um torcedor bastante irritado com Renato Gaúcho após o Fla sofrer o terceiro gol na partida.

A cena viralizou na internet e muitos rubro-negros disseram que o torcedor era um dos poucos com atitude no setor Maracanã Mais (localizado mais próximo do banco de reserva). O jogo terminou com a vitória do Fluminense por 3 a 1 sobre o Flamengo e com a derrota, a chance do Mengão ser campeão brasileiro pela 9ª vez se torna cada vez mais difícil.

Agora é esperar a partida entre Atlético-MG x Cuiabá, que acontecerá neste domingo, em Minas Gerais. Enquanto isso, o Fla cai uma posição na tabela e fica na terceira colocação (46) atrás do Fortaleza (48).

A próxima partida do Flamengo será contra o Athletico-PR, pelo jogo da volta da Copa do Brasil, no Maracanã. A primeira partida foi em Curitiba e terminou empatada em 2 a 2.