Renato Gaúcho sobre se está satisfeito com o futebol do Flamengo: “Bastante. Não tenho queixa nenhuma do meu grupo”

Neste sábado (23), o Flamengo perdeu para o Fluminense, por 3 a 1, no Maracanã, pela rodada 28 do Campeonato Brasileiro. Assim, caiu a terceira colocação, tendo sido ultrapassado pelo Fortaleza. Dessa maneira, após a partida, Renato Gaúcho concedeu a coletiva de imprensa à FlaTV.

Nesse sentido, o técnico rubro-negro comentou sobre o desempenho do Mais Querido nos últimos jogos e afirmou que está satisfeito com a equipe. Ainda, se queixou sobre o calendário do futebol brasileiro.

“Bastante. Pelos problemas que nós temos, de desfalques, e estamos em 3 competições, quarta podemos colocar o time em mais uma final. Estamos brigando pelo Brasileiro. Se pensarem nos problemas que estamos vivendo, vai ser diferente. Os jogadores são humanos, a cada três dias é uma guerra. Enquanto a gente se mata a cada três dias, o adversário descansa a semana toda. A cada três dias uma final, você nem tem tempo para treinar direito. No momento que você tem que mudar 5, 6, 7 jogadores, dificulta bastante. Não tenho queixa nenhuma do meu grupo”.

Confira na íntegra:

Então, o Atlético-MG joga amanhã (24), às 16h, diante do Cuiabá, no Mineirão. Dessa forma, caso o Galo vença chegará a 59 pontos, ficando com 13 de diferença pro Mais Querido. Vale lembrar, que o Rubro-Negro tem dois jogos a menos.

Enfim, o Flamengo volta a campo na quarta (27), contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil. Já pelo Brasileirão, retorna no próximo sábado (30), diante do Atlético-MG, no Maracanã. Nesse ínterim, esse duelo será fundamental para o futuro do Mengão na competição.