Início Notícias Jornal Espanhol enaltece Vini Jr: “Cristiano Ronaldo e Messi já têm um...

Jornal Espanhol enaltece Vini Jr: “Cristiano Ronaldo e Messi já têm um herdeiro”

O Real Madrid derrotou o Barcelona por 2 a 1 em pleno Camp Nou pelo Campeonato Espanhol. No primeiro tempo, Vinícius Júnior foi pra cima da defesa catalã e incomodou muito os zagueiros. Após uma jogada iniciada por Vini Jr e com passe de Rodrygo, Alaba que marcou o primeiro gol merengue. No segundo tempo, equipe de Carlo Ancelotti segurou a pressão culé e ampliou o resultado com Vásquez. Aguero ainda descontou para os mandantes no último minuto do confronto.

No Real Madrid, o melhor foi Vini, que fez um primeiro tempo espetacular. O jornal ‘El Clásico’ encontrou no brasileiro o herdeiro de Messi e Cristiano. Não é o mesmo, mas daqui a três anos pode ser um jogador à altura dos melhores do planeta.”

No dérbi sem Messi, Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos, Vini Jr vem crescendo e se tornou na equipe de Madrid, e hoje foi um dos destaques da quarta vitória consecutiva do Real sobre o Barça, o que rendeu elogios tanto dos companheiros de equipe quanto dos rivais.

Ele é uma pessoa que causa danos na defesa. Tem muita velocidade, dribla. Causa danos, e foi o que fez hoje. Ele é importante. Não marcou, mas nos ajudou muito” — Courtois, goleiro do Real Madrid

A temporada 2021/22 já é a melhor da carreira do atacante desde que chegou ao Real Madrid. Até o momento, ele tem sete gols e cinco assistências em 12 partidas.

Fonte: urubuinterativo
Twitter: @pabloraphaelrua