Início Notícias Após derrota, Renato Gaúcho pede apoio da torcida para jogo contra Athletico-PR:...

Após derrota, Renato Gaúcho pede apoio da torcida para jogo contra Athletico-PR: “Tem que jogar junto”

Após a derrota para o Fluminense na noite deste sábado, no Maracanã, por 3 a 1, o técnico Renato Gaúcho respondeu as perguntas dos jornalistas, e em uma delas, o técnico pediu o apoio da torcida para o próximo confronto contra o Athletico-PR.

Já virando a página após a derrota para o Fluminense, Renato Gaúcho falou da dificuldade de jogar três competições e também foi direto ao pedir o apoio dos torcedores do Flamengo para o próximo confronto diante do Athletico-PR, pela Copa do Brasil.

“Eu entendo o torcedor, torcedor está triste e bravo pois perdemos um clássico. Entendo. Mas o torcedor tem que entender que não vamos ganhar todas. O torcedor tem que vir na quarta-feira e apoiar o time”, disse Renato.

Acredita no título?

Renato Gaúcho foi direto ao ser perguntado se ainda acredita no título do Campeonato Brasileiro, mas lembra de um dos problemas.

“Enquanto houver chance a gente vai ter que ir brigando, mas nosso maior problema é a cada três dias ter uma final.”

Como já dito na matéria, o próximo confronto do Flamengo será na quarta-feira, diante do Athletico-PR, às 21h30, no Maracanã. A primeira partida terminou empatada em 2 a 2, na Arena da Baixada.