MENGÃO ESCALADO! Confira a escalação do Flamengo para o duelo contra o Fluminense

Neste sábado (23), o Flamengo retoma à caça ao Atlético-MG, líder momentâneo do Brasileirão. Para isso, não pode pensar em outro resultado além da vitória diante do Fluminense, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Em contramão da tranquilidade, Renato Gaúcho precisou montar um verdadeira quebra-cabeça para escolher a equipe titular neste que é seu primeiro clássico à frente do comando técnico do clube.

Com quatro desfalques no setor ofensivo e duas no defensivo, Portaluppi optou por ir a campo com a seguinte formação: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael e Vitor Gabriel.

Arrascaeta, Bruno Henrique e David Luiz permanecem fora – assim como tem sido nos últimos compromissos do Flamengo. Gabigol, por outro lado, sofreu uma entorse no tornozelo no empate em 2 a 2 com o Athletico-PR, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Já Pedro, se tornou baixa de última hora quando alertou, antes do treino de sexta-feira (22), que ainda sente dores no joelho e será preservado para o duelo decisivo da próxima quarta-feira (27).

Se vencer o rival tricolor, a diferença para o Atlético-MG cairá para sete pontos – pelo menos até domingo (28), quando o time mineiro encara o Cuiabá, às 16h (horário de Brasília). Isso porque, com o possível triunfo sobre o Fluminense, às 19h (de Brasília) deste sábado (23), no Maracanã, o Flamengo chegará aos 49 pontos em 25 jogos, enquanto o Alvinegro soma 56 em 26.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui