Início Notícias Fluminense x Flamengo: veja onde assistir, desfalques e arbitragem

Fluminense x Flamengo: veja onde assistir, desfalques e arbitragem

O maior estádio da história do futebol receberá seu último clássico carioca no ano, às 19h deste sábado,  Fluminense Flamengo se enfrentarão pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time tricolor que será mandante e no primeiro turno foi vencedor em cima da equipe que era comandada pelo Rogério Ceni, no entanto, hoje uma derrota do Mais Querido, seria praticamente decretada o fim da luta pelo título do Brasileirão.

Será o primeiro clássico de Renato Gaúcho à frente do Flamengo, o treinador não poderá contar com os seus 2 centroavantes para o duelo: Gabigol e Pedro, ambos lesionados. Além dos desfalques também por lesões como o Arrascaeta, Bruno Henrique e David Luiz.

O Mais querido terá dois jogos decisivos pela frente: contra o Athletico-PR (pela volta das semifinais da Copa do Brasil) e o confronto direto com o Atlético-MG no próximo fim de semana. Pedro é dúvida no ataque.

SAIBA TUDO DO JOGÃO ENTRE FLAMENGO X FLUMINENSE

EstádioMaracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 23 de outubro de 2021, às 19h (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (Fifa-SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-Fifa-SP)

Onde assistir: Premiere

FLUMINENSE (Técnico: Marcão)
Marcos Felipe, Samuel Xavier, David Braz (Manoel), Luccas Claro e Marlon; André, Yago Felipe e Jhon Arias; Caio Paulista, Luiz Henrique e John Kennedy.

Desfalques: Nino (pancada no olho), Gabriel Teixeira (transição), Bobadilla (liberado para nascimento da filha), Ganso (cirurgia no braço), Fred (fissura no dedinho), Hudson (lesão ligamentar).
Suspensos: Ninguém
Pendurados: Jhon Arias, Danilo Barcelos, Nonato e Nino.

FLAMENGO (Técnico: Renato Gaúcho)
Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael e Pedro (Vitor Gabriel, Vitinho ou Kenedy).

Desfalques: Gabigol (entorse no tornozelo), Arrascaeta (tratamento de lesão muscular na coxa), Bruno Henrique e David Luiz (transição).
Suspenso: Filipe Luís.
Pendurados: Diego Ribas e Bruno Henrique.