Diego Ribas pode voltar a equipe titular no FLA-FLU

Diego Ribas faz treino físico – Marcelo Cortes / Flamengo

O capitão Diego Ribas retornou aos gramados quase um mês após seu último jogo pelo Mais Querido, no empate em 1 a 1 entre Flamengo e América-MG. A volta do armador também terminou em um jogo que foi empate, desta vez no 2 a 2 com o Athletico-PR, pela ida da semifinal da Copa do Brasil.

Agora o camisa 10 pode retornar ao time titular para compor o meio-campo ao lado de Arão e Andreas Pereira no jogo contra o Fluminense neste sábado, 23, às 19 horas. Em testes realizados por Renato Gaúcho antes do clássico, o trenou recuado, ao lado do camisa 5.

Outro que pode pintar na equipe titular é o jovem atacante, Vitor Gabriel. A equipe não deve contar com Pedro e Gabigol, ambos com lesões. O jovem que estava emprestado ao Braga, ao todo, não atuou pelo clube principal, somente pelo Braga B, atuando em 31 partidas e marcando 11 gols.

COM DIEGO RIBAS, CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Thiago Maia (Diego), Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael e Vitor Gabriel (Vitinho ou Kenedy).

Após o jogo contra o Fluminense, o Mais querido terá dois jogos decisivos pela frente: contra o Athletico-PR (pela volta das semifinais da Copa do Brasil) e o confronto direto com o Atlético-MG no próximo fim de semana. Pedro é dúvida no ataque.

Fonte: urubuinterativo
Twitter: @pabloraphaelrua