De olho no rival: Fluminense tem 7 desfalques para o duelo contra o Flamengo

Foto: Lucas Merçon/FFC

Neste sábado (23), o Flamengo enfrenta o Fluminense, no Maracanã, às 19h, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, além de ser um clássico, a partida é importante para ambos, pois buscam seus objetivos na competição. Apesar disso, os dois clubes não irão conseguir jogar com força máxima.

Nesse sentido, o Tricolor tem problema para escalar a equipe titular.  Bem como, Marcão, treinador da equipe, tem sete desfalques para o confronto. Dessa maneira, Fred, Hudson, Luccas Claro, Gabriel Teixeira e Ganso estão se recuperando de lesões. Dentre eles, o centroavante, o zagueiro e o ponta eram titulares do time.

Então, as outras duas ausências são o Nino e o Bobadilla. Dessa forma, o zagueiro teve uma contusão no olho esquerdo no jogo contra o Athletico-PR, pela rodada 27 do Brasileiro. Já o atacante paraguaio, viajou ao seu país local para acompanhar o nascimento da filha. Logo, ainda não voltou de viagem.

Portanto, o Fluminense deve encarar o Flamengo com: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, David Braz e Marlon; André e Yago; Luiz Henrique, Arias, Caio Paulista e Jhon Kennedy.

Enfim, assim como o Tricolor, o Mais Querido também terá desfalques. Sendo assim, são cinco ausências pelo lado rubro-negro: Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta, David Luiz e Filipe Luís. Tirando o lateral, que está suspenso, o resto se recupera de lesão no Departamento Médico.

Twitter: @PerdigaoFellipe