Atlético-MG pode perder 5 peças importantes para o confronto contra o Flamengo; entenda

Foto: Divulgação/Atlético-MG

No dia 30 de outubro (sábado), ocorrerá o confronto mais aguardado e decisivo do Campeonato Brasileiro. Assim, Flamengo e Atlético-MG se enfrentam, no Maracanã, às 19h, pela 29ª rodada. Dessa maneira, a equipe mineira pode ter problemas importantes na escalação para a partida.

Nesse sentido, o Galo tem cinco peças vultosas penduradas para o duelo contra o Cuiabá, no domingo (24). Sendo assim, Hulk, Nacho Fernández, Cuca, Nathan Silva e Junior Alonso estão a um cartão amarelo de precisarem cumprir suspensão automática diante o Rubro-Negro. Todavia, há chance de Hulk não atuar nesta rodada, pois sofreu um pisão na mão esquerda na partida contra o Fortaleza e iniciou tratamento.

Além deles, Eduardo Sasha também está pendurado e pode ser desfalque diante do Mais Querido. Entretanto, não é considerado peça importante da equipe, pois não é titular há cinco jogos. Mesmo assim, é uma opção bastante usada pelo técnico Cuca ao decorrer dos duelos.

No lado do Mengão, só Diego Ribas está pendurado. O meia não deve ser titular contra o Fluminense, mas pode entrar durante a partida, como ocorrido no jogo da última quarta (20), na Arena da Baixada.

Enfim, Flamengo x Atlético-MG é o jogo mais esperado pelos fãs do futebol brasileiro. Bem como, é o confronto que pode decidir o futuro do campeonato. Assim, atualmente, 10 pontos dividem o vice do líder. Lembrando, o Mais Querido tem dois jogos a menos.

FONTEurubuinterativo