[VÍDEO] Arrascaeta avança na recuperação e treina em campo separado

Após se contundir defendendo a seleção uruguaia nas Eliminatórias, Arrascaeta segue tratando de lesão muscular no Ninho do Urubu. Contudo, o jogador que vinha se recuperando na parte interna do CT, avançou na recuperação e já realiza atividades em campo separado dos seus companheiros.

CONFIRA O VÍDEO DIVULGADO PELO FLAMENGO:

Vale ressaltar que a lesão muscular do meia foi diagnosticada na coxa direita. Contudo, um outro ponto negativo foi que o exame detectou uma contusão de grau 2, que é considerada grave pelos Departamentos Médicos do Uruguai e do Flamengo.

Nesse sentido, Arrascaeta ainda ficará um tempo sem atuar pelo Mais Querido. Na melhor das hipóteses, a expectativa é que o jogador possa retornar no confronto direto contra o Atlético-MG, no dia 30 deste mês.

Com o que tem à disposição, Renato Gaúcho segue preparando o Flamengo para o próximo compromisso. Neste sábado (23), o Rubro-Negro carioca terá pela frente o Fluminense, em um clássico válido pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá início às 19h (de Brasília), no Maracanã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui