Time definido! Flamengo está escalado para enfrentar o Athletico-PR

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O Rubro-Negro carioca está escalado para enfrentar o Athletico-PR pela semifinal da Copa do Brasil. Conforme era esperado, por opção do técnico Renato Gaúcho, Isla e Rodrigo Caio retornaram ao time titular. O zagueiro foi poupado no último jogo, já o lateral, ainda não estava integrado ao restante do grupo, visto que estava atuando pela seleção chilena.

CONFIRA A ESCALAÇÃO DO FLAMENGO:

Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia e Andreas Pereira; Everton Ribeiro (C), Michael e Gabigol.

Vale ressaltar que o Flamengo tem dois desfalques importantes para esta partida. Bruno Henrique e De Arrascaeta seguem se recuperando de suas lesões musculares e nem viajaram a Curitiba. Por outro lado, Pedro que era duvida na relação por dores no joelho, está com elenco e será opção para Renato durante a partida.

A bola rola às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. No mesmo horário, Atlético-MG e Fortaleza também jogam pela outra semifinal da competição. Cabe destacar que nesta edição da Copa do Brasil, não há o critério do gol qualificado (gol fora).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui