Flamengo anuncia mais de 1 milhão de fan tokens vendidos em tempo recorde no mundo

Crédito foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Flamengo se deparou com uma demanda colossal no lançamento da comercialização do Fan Tokens $MENGO, iniciado às 10h desta terça, cujo custo individual foi de 2 dólares (R$ 11,02). De acordo com a empresa “Socios.com”, local virtual das vendas, 1.5 milhão de fan tokens foram vendidos, e o clube comemorou o esgotamento em tempo recorde no mundo: 12 minutos.

A primeira leva, das 10h às 12h, teve o limite de 100 Fan Tokens $MENGO por usuário. Na segunda leva, programada para as 12h, o limite aumentou para 250. Cabe destacar que, por conta da elevada procura, o aplicativo da “Socios.com” apresentou instabilidade e não concluiu o processo de alguns interessados.
 

É bom destacar que Fan Tokens não são criptomoedas e, de acordo com especialistas, não são recomendados serem tratados como investimento, mas, sim, como ativos digitais colecionáveis, que, nesse caso, permitirão aos donos o direito de votar em enquetes, ganhar recompensas VIP, participar de promoções exclusivas, obter recursos de realidade aumentada e participar de chats, jogos e competições no app “Socios.com”.

O Flamengo bateu o RECORDE MUNDIAL em velocidade de vendas na https://t.co/By3zSiWH7v ! Mais de 1 milhão de $MENGOs vendidos na FTO em 12 minutos! A Maior Torcida do Mundo mostrou que faz a diferença. Agradecemos a cada um que comprou o fan token da Nação!