Próximo de retornar, David Luiz inicia atividades de transição no gramado; Bruno Henrique segue firme na sua recuperação

Foto: Alexandre Vidal CRF

Na tarde desta segunda-feira (18), o elenco do Flamengo se reapresentou com novidades. A primeira novidade é o zagueiro David Luiz. O defensor que ainda se recupera de lesão no adutor da coxa esquerda, iniciou atividades de transição no gramado. Por outro lado, o atacante Bruno Henrique ainda segue firme na recuperação de contusão na coxa esquerda.

Foto: Alexandre Vidal / CRF

A comissão técnica do Flamengo espera ter de volta David Luiz até o duelo contra o Atlético-MG, que acontece no dia 30 deste mês, no Maracanã, jogo válido pelo Brasileirão. Vale ressaltar que além do zagueiro e de BH, Arrascaeta também está lesionado. O uruguaio iniciou tratamento e teve previsão para retornar daqui a um mês, o Mais Querido tenta acelerar no processo de recuperação e planeja que o meia retorne também contra o clube mineiro.

O atacante Pedro que ficou de fora da partida contra o Cuiabá, tem chances de ser relacionado para o duelo contra o Athletico-PR. O camisa 21 ainda se recuepra de dores no joelho direito.

O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira contra o Athletico-PR, às 21h30, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Fora de casa e sem David Luiz, Bruno Henrique e Arrascaeta, o Rubro-Negro busca abrir uma boa vantagem no confronto. Vale lembrar que Renato Gaúcho terá a volta de Rodrigo Caio e Isla, desfalques no último compromisso do Flamengo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui