Alexander-Arnold recorda jogo com o Flamengo: ”Não esperávamos que fosse tão bons”

Foto: Flamengo

Ah se aquela bola do Lincoln entrasse…. Bem, quase dois anos após o título do Liverpool sobre o Flamengo no Mundial de Clubes da Fifa, o lateral-direito, um dos craques do clube inglês, Trent Alexander-Arnold, relembrou sobre a final de 2019. Em entrevista ao ‘OneFootball’, o defensor revelou que se surpreendeu com a qualidade do time brasileiro na partida e com a torcida rubro-negra no estádio na ocasião.

Alexander-Arnold recorda jogo com o Flamengo

“Não esperávamos que o flamengo fosse tão bom, para ser honesto. A equipe deles era muito boa. A torcida era incrível, vale destacar isso. Um apoio muito alto durante todo o jogo. Era uma equipe difícil de superar. Foi um jogo difícil.”, disse o jogador.

Assim como em 1981, Flamengo e Liverpool se enfrentaram na final do maior torneio entre times do mundo, no dia 21 de dezembro de 2019. A partida terminou com vitória inglesa por 1×0, com gol do atacante Roberto Firmino no primeiro tempo da prorrogação. No entanto, o rubro-negro teve uma grande atuação diante dos ingleses.

Bruno Henrique que foi eleito o segundo melhor jogador da partida, fez o Arnold sofrer na marcação. O camisa 27 teve uma atuação muito boa, com dribles e arrancadas muito boas, todavia, sem muito sucesso. Flamengo tem boas chances novamente de ir ao Mundial, já que o clube já está na final da Libertadores e enfrentará o Palmeiras.

FONTEurubu interativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui