Início Notícias Saiba quanto o Flamengo precisa pagar se quiser ficar com Andreas Pereira

Saiba quanto o Flamengo precisa pagar se quiser ficar com Andreas Pereira

Andreas Pereira caiu como uma luva no meio de campo do Flamengo. Com pouco menos de dois meses no time, o jogador conquistou a torcida e é uma das peças fundamentais para o esquema de Renato Gaúcho. Na última quarta-feira, diante do Juventude, o garoto de 25 anos anotou um belíssimo gol de falta , o que o Flamengo não fazia desde 2018, e roubou a cena no Maracanã.

Emprestado pelo Manchester United até o meio de 2022, Andreas Pereira terá que ver o Flamengo abrir os cofres se quiser permanecer no Brasil. De acordo com informações de Christiane Mussi, repórter dos canais Disney, o custo para selar uma negociação de compra é de 22 milhões de euros, cerca de R$ 140 milhões. O valor é superior ao que o time inglês pagou no passado para tirar Cristiano Ronaldo do Sporting, algo em torno de 15 milhões de euros.

Para contar com Andreas por empréstimo, o Flamengo precisou pagar 1 milhão de euros, cerca de R$ 6,2 milhões, e ainda arca com 60% do salário do meio-campista. O vínculo de Andreas com os Red Devils tem duração até junho de 2023. Com a camisa do Flamengo, o brasileiro naturalizado belga realizou 11 partidas desde a sua chegada e anotou três gols.