Jorge Jesus confessa vontade de retornar ao Flamengo ou treinar a Seleção Brasileira

Foto: Reprodução

Flamengo teve uma temporada dos sonhos em 2019 sob o comando de Jorge Jesus e, desde que o técnico deixou o clube da Gávea, se especula sobre a possibilidade do retorno do treinador ao futebol brasileiro.

Pouco mais de um ano do seu retorno ao Benfica, o Mister segue sendo uma saudade para torcedores Rubro-Negros. E em recente conversa com Kébler Leite, ex-presidente do Flamengo, o treinador revelou sua vontade de retornar ao Brasil, mais especificamente ao Mais Querido, ou quem sabe, se tornar um dia, treinador da Seleção Brasileira. Além disso, Jesus também mencionou que aprova a contratação de Andreas Pereira e vê potencial no jovem lateral esquerdo Ramon.

Vale destacar que o nome de Jorge Jesus já foi considerado, caso Tite deixe o comando da Seleção Canarinho. Com passagem marcante pelo futebol brasileiro, caso JJ não renove com o Benfica, onde possui contrato até 2022, o profissional ficará livre no mercado para definir seu próximo destino.

O treinador português, que enquanto esteve à frente do Flamengo, conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América, ambos em 2019. No ano seguinte, ergueu os troféus do Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, já chegou a afirmar que continua assistindo jogos do clube carioca e também acompanha bastante o Brasileirão e a Libertadores.

Sendo assim, com o Mister na torcida, o Flamengo se prepara para seu próximo compromisso, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (17), o Rubro-Negro encara o Cuiabá, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

FONTEurubu interativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui