Início Notícias Segundo jornal argentino, torcedores do Boca Juniors tem um bom motivo para...

Segundo jornal argentino, torcedores do Boca Juniors tem um bom motivo para torcer pro Flamengo na final

A final da Libertadores será no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai. Assim, com pouco menos de dois meses para o confronto, torcidas de outros clubes do continente já começaram a informar por qual equipe irá torcer. Logo, torcedores do Boca Juniors irão apoiar o Flamengo por conta de um bom motivo. A informação é do jornal “Olé” da Argentina.

Nesse sentido, a equipe argentina é a única a conquistar o bicampeonato seguido desde que a competição mudou de formato. Dessa maneira, os argentinos vão torcer para o Rubro-Negro ser campeão, pois tiraria a chance do Alviverde igualar o feito.

Então, os adeptos do Boca Juniors voltarão a apoiar o Flamengo em mais uma final. Bem como, a última fez foi quando o Mais Querido enfrentou o River Plate na final da Libertadores de 2019. Nesse caso, houve torcedores da equipe azul e amarela indo para o Estádio Monumental, no Peru, junto com a Nação.

Além dos argentinos, outra torcida já declarou apoio ao Rubro-Negro na final. Tal qual, os torcedores do Corinthians. Dessa forma, nas redes sociais, os alvinegros fizeram questão de demonstrar incentivo para o Mais Querido.

Enfim, o Mengão muda a chave para o Campeonato Brasileiro. Assim como, tem o duelo contra o Athletico-PR, domingo (3), no Maracanã, pela rodada 23 da competição.