Início Notícias Crise na França! Visto como “protegido”, Gerson briga com companheiro de time

Crise na França! Visto como “protegido”, Gerson briga com companheiro de time

Logo depois de perder por 3 a 2 para o RC Lens dentro de casa, Gerson briga com companheiro de time e escancara crise interna. De acordo com o “L’Equipe”, o ex Coringa do Flamengo discutiu com o meia francês Guendozi, ex-Arsenal. Além disso, o brasileiro é visto como “protegido” de Sampaoli no clube.

O clima ficou tenso depois que Guendozi perguntou quando o jogador ia começar a correr pela a equipe. Então, a discussão ficou tensa entre os jogadores, que precisaram ser contidos por Payet Gueye. Do mesmo modo, o jornal francês divulgou nesta segunda (27) que o vestiário não está muito feliz com a presença do ex-Fla.

Anteriormente, na despedida do Coringa do Flamengo, alguns bastidores foram revelados em vídeo da FlaTV. De acordo com Diego Alves, o jogador que conquistou 8 títulos com o Mais Querido chegou tímido da Europa, e demorou a entrosar com o elenco. Agora, novamente na Europa, o jogador vive não encontrou o mesmo ambiente acolhedor do Ninho do Urubu.

Dessa forma, vale lembrar que a contratação de Gerson foi um pedido do treinador argentino, fã do meia brasileiro. Apesar do problema de vestiário, o jogador apresenta um bom início de temporada pelo clube francês. Em 7 jogos foram duas participações do 8, com 1 gol e 1 assistência na Ligue 1. Assim também, o craque é lembrado nas convocações de Tite para defender a Seleção Brasileira, sendo chamado recentemente.

Por fim, Sampaoli terá que organizar o vestiário antes do próximo confronto do time. O Olympique de Marseille volta a campo contra o nesta quinta-feira (30) contra o Galatasaray pela liga Europa, às 16h.