Após contratar Andreas Pereira, Kenedy e David Luiz, o Mais Querido já monitora um outro jogador: Daniel Alves. Nesta quinta-feira (16), no programa ‘Balanço Geral’, da Record, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim confirmou o interesse no atleta de 38 anos.
“Nenhum time do mundo deixaria de ter interesse num jogador tão qualificado como o Daniel Alves”, declarou o Rodolfo Landim.
O jogador deve acertar sua saída do São Paulo ainda nessa semana.
Caso seja contratado, Daniel Alves precisa ser inscrito até o dia 24 de setembro, data limite para inscrições no Brasileiro, e não poderá atuar na Libertadores nem Copa do Brasil. O lateral é um dos jogadores mais vitoriosos da história do futebol brasileiro e passou por grandes clubes como Sevilla, Barcelona, Juventus e Paris Saint-Germain.