Início Notícias Mais uma baixa! Diego Ribas será desfalque para jogo contra o Palmeiras

Mais uma baixa! Diego Ribas será desfalque para jogo contra o Palmeiras

Renato Gaúcho terá mais um problema para o duelo contra o Palmeiras, no domingo (12), às 16 horas. Bem como, Filipe Luís e Bruno Henrique estão sem condições de jogo, agora, o meia Diego Ribas será desfalque também para o treinador rubro-negro. De acordo com a assessoria do clube, o volante sentiu dores na panturrilha direita e foi constatado um edema no local.

Filipe Luís tem uma lesão na panturrilha esquerda e Bruno Henrique se recupera de uma contusão muscular. Outros problemas para o Portaluppi são os zagueiros Rodrigo Caio e Léo Pereira, que ainda não tiveram 100% de liberação do departamento médico, com isso, será decidido no fim do treino de hoje a presença dos defensores.

Sem o camisa 10, o meia Thiago Maia deve ser titular ao lado de Willian Arão no meio-campo do Flamengo, outro que deve ganhar oportunidade é o jovem lateral Ramon na vaga de Filipe Luís. O ponto positivo será os reforços que chegarão da seleção: Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Isla.

Por fim, o Mais Querido treina sexta e sábado, no Ninho do Urubu, e depois viaja para o confronto contra o Palmeiras, domingo (12), no Allianz Parque.

Diego Ribas faz treino físico – Marcelo Cortes / Flamengo

Diego Ribas reforça campanha do “Setembro Amarelo” e participa de live sobre o tema

O capitão do Flamengo Diego Ribas reforça uma importante campanha de conscientização e cidadania, juntamente com sua esposa Bruna Letícia. Dessa forma, o casal que é bastante atuante na prevenção ao suicídio participam juntos de uma live sobre o tema no Instagram.

Assim, no “Setembro Amarelo”, Diego mostra que é exemplo dentro e fora de campo e, portanto, através do seu perfil na rede social, terá um bate-papo para trazer acolhimento. Junto com o perfil da “Servier do Brasil”, a live acontece nesta quinta (09) às 19 horas (horário de Brasília), e o jogador em companhia de sua esposa somam na campanha #AlguemComQuemContar.

FONTEurubu interativo