Início Notícias Gols de falta de Andreas Pereira anima torcida por quebra de...

[VÍDEO] Gols de falta de Andreas Pereira anima torcida por quebra de jejum

Nesta segunda (06), um vídeo de gols de falta de Andreas Pereira que foi postado por sua empresa animou os torcedores do Flamengo. O reforço que chegou por empréstimo do Manchester United, é mais um candidato para quebrar o jejum que mais incomoda o torcedor do Flamengo.

A estreia do belga-brasileiro já havia animado os flamenguistas, após o camisa 18 entrar contra o Santos e fazer seu primeiro gol, o quarto na goleada pelo Santos. Agora, em uma publicação de sua agência, um compilado de gols de falta de Andreas Pereira novamente deixou os torcedores empolgados, confira:

Dessa forma, a técnica e a qualidade na batida da bola foram características que sempre acompanharam Andreas. Foi assim que o meio campo marcou seu primeiro gol com a camisa do Manchester United, em setembro de 2015 pela Copa da Liga Inglesa.

Nesse ínterim, o último gol de falta marcado pelo Flamengo foi há 3 anos atrás, quando Diego marcou na vitória por 2 a 0 contra o Paraná, em 2018. Atualmente, vários jogadores do elenco tentaram, como Arrascaeta, Éverton Ribeiro e até mesmo Gabigol. Todos sem sucesso.

Por fim, o elenco juntamente com Renato Gaúcho se preparam para o retorno no Brasileirão. O Flamengo enfrenta o Palmeiras apenas no dia 12, e enquanto isso o treinador aproveita a semana livre para treinar a equipe.