Lédio Carmona destaca prazer que jogadores do Flamengo têm em jogar no clube: “Têm vida de europeu”

O comentarista do SporTV falou da felicidade que o jogador do atual elenco tem de vestir o Manto Sagrado.

Jogadores do Flamengo comemorando vitória nos pênaltis sobre o Palmeiras, na Supercopa – Foto: Alexandre Vidal

DIÁRIO DO FLA: O Flamengo goleou o Defensa y Justicia por 4×1 e conseguiu a classificação para as quartas de final da Libertadores. Confira a análise tática do jogo. A partida foi realizada no Mané Garrincha com presença de público no estádio. Durante o programa ‘Seleção Sportv’ desta quinta-feira, o comentarista Lédio Carmona destacou a felicidade que o jogador deste atual elenco tem de vestir o Manto Sagrado.

“O jogador do Flamengo é feliz por jogar no Flamengo. Eu não estou passando pano para o Flamengo, não é nada disso. Porque os jogadores do Flamengo, eles têm uma situação no clube que eles sabem que é uma situação muito própria, muito particular e que poucos clubes no Brasil tem. Eles têm uma vida de grande jogador europeu em seu próprio país. Eles ganham grandes salários, eles tem uma ótima estrutura europeia, recebem em dia, moram numa cidade turística que eles se divertem e jogam em um grande time que é vencedor”, disse Lédio Carmona durante o programa.

O Flamengo aguarda o confronto entre Internacional e Olímpia para saber quem será seu adversário nas quartas de final da Libertadores. O Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo, ás 16h, contra o São Paulo, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.