Flamengo e Vasco se aproximam por gestão do Maracanã

O presidente rubro-negro Rodolfo Landim jantou com o mandatário vascaíno Jorge Salgado. No prato principal da conversa, o Maracanã.

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, e Jorge Salgado, do Vasco – Foto: Divulgação

DE PRIMEIRA: De olho na administração do Maracanã, Flamengo e Vasco se aproximam e ensaiam uma relação duradoura no campo dos negócios. Na última segunda (19), o presidente rubro-negro Rodolfo Landim jantou com o mandatário vascaíno Jorge Salgado. No prato principal da conversa, o Maraca.

Recentemente, a Casa Civil do Rio de Janeiro renovou (em abril) a permissão de uso do estádio por mais seis meses. Até lá, a dupla Fla x Flu segue como “inquilina” do complexo, mas o Governo do Rio prepara um processo definitivo de licitação. A tendência é que até meados de outubro o edital já seja de conhecimento público. Os dirigentes colocaram em dia outras questões em comum, caso da liga de clubes e de questões sobre o projeto de clube empresa.

Flamengo e BRB celebram 1 ano de parceria com jantar em Brasília
Com a passagem do Flamengo por Brasília, local do jogo de hoje (21) contra o Defensa y Justicia, pela Copa Libertadores, o Rubro-Negro celebrou com o BRB o aniversário de um ano do patrocínio master. Na noite de ontem, dirigentes do clube e do Banco se reuniram em um jantar e festejaram os números atingidos. Até agora, o BRB abriu quase 1,5 milhão de contas vinculadas ao Fla. Por contrato, as partes dividem os lucros e o Flamengo tem bônus estipulados a cada marca atingida que está prevista em contrato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui