Renato Gaúcho diz estar corrigindo o time do Flamengo na base da conversa e vídeos

Após o jogo, o técnico Renato Gaúcho elogiou Gabigol, e falou sobre as atuações de Léo Pereira e Gustavo Henrique.

Técnico Renato Gaúcho, do Flamengo
Técnico Renato Gaúcho, do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

DIÁRIO DO FLA: A segunda partida de Renato Gaúcho à beira do campo pelo Flamengo foi com goleada. Neste domingo, o Rubro-Negro dominou o jogo contra o Bahia e venceu por 5 a 0, com direito a hat-trick de Gabigol. Pedro e Vitinho, que entraram no segundo tempo, fecharam o placar para o Mais Querido. Após o jogo, o técnico Renato Gaúcho elogiou Gabigol, e falou sobre as atuações de Léo Pereira e Gustavo Henrique.

“Gabigol dispensa comentários. É um atacante consagrado com a camisa do Flamengo, tem feito muitos gols, ajudado com títulos, jogador de seleção. Importância dele é muito grande. Eu vou cobrar sempre dele, pela qualidade dele, ele precisa nos ajudar sempre”, disse Renato Gaúcho, que complementou falando sobre o aumento de rendimento de Léo Pereira e Gustavo Henrique. “Gosto muito de conversar com os jogadores, de saber o que está se passando e acima de tudo tenho passado muita confiança para eles. Tenho mostrado bastante vídeo, corrigido eles em alguns aspectos que acho que vinham cometido alguns erros”, completou o treinador do Flamengo.

Confira outros trechos da coletiva de Renato Gaúcho:

Goleada e atuação da equipe
“O mais importante de tudo hoje foi a atuação da equipe toda. No momento que a gente marca bem, a gente diminui os erros, não dá tanta chance para os adversários. No intervalo dei os parabéns, mas cobrei que o segundo tempo tinha que ser da mesma forma”

O quê mudou no Flamengo?
“A cobrança. Eu gosto de trabalhar assim. Dei os parabéns no intervalo, o treinador, na maioria, fica com o pé atrás de elogiar no intervalo porque o time relaxa, eu elogio, mas cobrei para manter no segundo tempo”

Mostrou o DVD para Gabi?
“Desde que eu cheguei ele tem me perguntado sobre o DVD e a resposta tem sido a mesma, ele ainda não está preparado para ver o meu DVD, falei se ver meu DVD vai se atrapalhar (risos). Continua aí fazendo os gols que tem nos ajudado bastante”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui