“O Flamengo sobrou em campo”, diz técnico do Bahia

O técnico da equipe baiana, Dado Cavalcanti, falou sobre o ‘atropelo’ rubro-negro e ‘se rendeu’ ao time de Renato Gaúcho.

Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: Neste domingo (18), o Flamengo foi um visitante indigesto para o Bahia e aplicou uma goleada por 5 a 0, no Estádio Pituaçu, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico da equipe baiana, Dado Cavalcanti, falou sobre o ‘atropelo’ rubro-negro e ‘se rendeu’ ao time de Renato Gaúcho.

– Flamengo nos empurrou para trás. Quando a gente começa a correr para trás, o adversário começa a nos empurrar para trás. Venceu o Flamengo que era uma equipe superior, sobrou em campo. Fomos mal tecnicamente, fomos mal taticamente. Uma noite para ser esquecida. Venceu o melhor, o time mais qualificado, que tem melhor estrutura, mas não podemos nos contentar com isso. É rever o que aconteceu e refletir muito sobre o que vai acontecer nos próximos confrontos contra adversários superiores.

Confiante após goleada sobre o Bahia, o Flamengo vira a chave e se concentra no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Defensa y Justicia. O jogo será disputado na próxima quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha.