Flamengo deve ter Bruno Henrique e Rodrigo Caio contra o Defensa y Justicia

A expectativa do Departamento Médico do Flamengo é ter a dupla a disposição para o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.

Rodrigo Caio e Bruno Henrique treinando no Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

DIÁRIO DO FLA: O Flamengo pode ter dois grandes reforços para a partida de quarta contra o Defensa y Justicia. De acordo com o jornalista Cahê Mota, Bruno Henrique e Rodrigo Caio, em fase final de recuperação de lesão, viajam nesta segunda para Brasília. A expectativa do Departamento Médico do Flamengo é ter a dupla a disposição para o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.

Rodrigo Caio, com edema na panturrilha, chegou a 40 jogos como desfalque no Fla desde que chegou no Rubro-Negro. Desde sua chegada ao clube, o recorde de partidas seguidas do zagueiro é de 16 (entre a 3ª rodada da Taça Rio de 2020 até a 9ª rodada do Brasileirão de 2020). Bruno Henrique, mesmo não vivendo seu melhor momento, é importante para a equipe. O atleta sofreu um estiramento na coxa esquerda. Vale ressaltar que a partida de quarta no Mané Garrincha, terá a presença de público.

Com a vitória no jogo de ida na Argentina por 1 a 0, o Mais Querido tem uma boa vantagem para conseguir a classificação para a próxima fase. Mesmo com atuação fraca atuando fora de casa, o Rubro-Negro conta com o retorno de atletas importantes para conseguir uma boa vitória em Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui