Marcos Braz diz que Flamengo não irá contratar por contratar: “Não podemos diminuir o sarrafo”

Perguntado sobre a chance de contratação do zagueiro Dedé, o dirigente do Flamengo afastou neste momento a viabilidade de acerto.

Bruno Spindel, Renato Gaúcho e Marcos Braz no Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

DIÁRIO DO FLA: Na chegada da delegação do Flamengo, em Salvador, na tarde deste sábado, o vice-presidente Marcos Braz atendeu a imprensa no saguão do hotel e falou da possibilidade de contratar reforços para o restante da temporada.

“O torcedor tem que entender que a gente tem as dificuldades apresentadas pela pandemia. A gente continua tentando trazer os reforços do nível que a gente sempre trouxe, mas com algumas dificuldades que não tínhamos em outras épocas. A gente pretende e vai trazer atleta que resolva, senão vamos com o que temos. Temos que ter paciência, porque vamos conseguir fazer essas contratações. Se tiver que mudar de rumo para outro atleta, vamos fazer. O torcedor do Flamengo tem que entender que nós temos dificuldades pela pandemia, mas também não podemos perder o sarrafo das contratações. Isso não quer dizer que vai dar certo, mas tem que ter calma e tranquilidade. Já conversamos com o Renato (Gaúcho) e ele entendeu”, disse.

Perguntado sobre a chance de contratação do zagueiro Dedé, ex-Cruzeiro, Braz afastou neste momento alguma viabilidade de acerto. O dirigente citou também que não houve ainda avanço na contratação de Thiago Mendes, que está no Lyon.

“O Flamengo vai ofertar ao Dedé qualquer treinamento que ele queira dentro do clube. Não tem absolutamente nada sobre acerto (para ele jogar no clube)”.