Diego Alves admite possibilidade de formar comissão técnica ao lado de Filipe Luís e Diego

O goleiro do Flamengo falou sobre a chance de formar uma comissão técnica da famosa "Geração 85" junto com Filipe Luís e Diego Ribas futuramente.

Diego Ribas, Filipe Luís e Diego Alves comemorando título Carioca pelo Flamengo
Diego Ribas, Filipe Luís e Diego Alves comemorando título Carioca pelo Flamengo – Foto: Marcelo Cortes

DIÁRIO DO FLA: Filipe Luís já falou diversas vezes que tem vontade de ser técnico do Flamengo no futuro. Na despedida do Gerson, chegou a falar que o volante será treinado por ele quando voltar ao Mengão.

Em tom de brincadeira no vestiário antes da partida contra o Defensa y Justicia, Gabigol brincou com Filipe sobre a possibilidade de ser comandado por ele. Além disso, o artilheiro do Mengão deixou claro que não vai respeitar o treinador quando isso acontecer.

“Sabe que você vai renovar, vai me treinar daqui um tempo. E eu não vou te respeitar. E outra, se eu não for capitão do seu time eu vou ficar p***”, comenta Gabigol em meio a muitas risadas.

Durante o “Resenha do craque”, programa da FlaTV, Diego Alves falou sobre a possibilidade de formar uma comissão técnica da Geração 85 junto com Filipe Luís e Diego Ribas.

“Eu ainda não tenho isso muito claro. Eu gosto de estar no meio do futebol, tive bastante experiência com vários treinadores. Gostaria no futuro, no mento, está tudo direcionado para o Flamengo, para render o máximo possível, mas lá na frente, quem sabe. Montar uma comissão Filipe e Diego”, disse o goleiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui