Carol Portaluppi ganha camisa personalizada do Flamengo de Renato Gaúcho

Carol Portaluppi é interativa em suas redes e costuma ter uma relação boa com o clube em que seu pai trabalha.

Carol Portaluppi ganhou camisa do Flamengo do pai Renato Gaúcho – Foto: Reprodução

DIÁRIO DO FLA: Renato Gaúcho estreou no comando do Flamengo com vitória sobre o Defensa y Justicia no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Apesar da má atuação da equipe, o Rubro-Negro leva um bom resultado para o confronto de volta em Brasília, com a presença de público. Nesta sexta-feira, sua filha, Carol Portaluppi, publicou nas redes sociais um presente que Renato separou para ela. Um Manto Sagrado do Mengão com número 7 e o nome dela nas costas.

Carol Portaluppi é interativa em suas redes e costuma ter uma relação boa com o clube em que seu pai trabalha. Renato Gaúcho considera sua filha um amuleto para ele, principalmente em jogos decisivos, onde sempre ela Carol para assistir.

O Mais Querido volta a campo no domingo (18/07), contra o Bahia, na Fonte Nova, ás 18h15, pela décima segunda rodada do Brasileirão. o Rubro-Negro terá a volta de Arão nesta partida. Com o jogo de volta da Libertadores acontecendo na próxima quarta-feira, fica o mistério se Renato poupará alguns jogadores ou não.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui