Flamengo acerta o empréstimo de Hugo Moura

A contratação do jogador foi um pedido particular do técnico Abel Braga, que foi quem o promoveu ao time principal do Fla.

Hugo Moura treinando no Flamengo
Hugo Moura treinando no Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

DIÁRIO DO FLA: O volante Hugo Moura está próximo de deixar o Flamengo. Há uma semana, o clube suiço Lugano, comandado por Abel Braga, havia enviado uma proposta de empréstimo ao Flamengo pelo jogador. E, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Rubro-Negro aceitou a oferta feita pelo atleta e Hugo só falta viajar para assinar o contrato. A contratação do jogador foi um pedido particular do técnico Abel Braga, que foi quem o promoveu ao time principal do Fla.

Ainda de acordo com Venê, a proposta feita pelo time de Abel, é de 12 meses com opção de compra ao final do contrato. Com vínculo no Fla até dezembro de 2023, parece uma boa opção para o jogador um pouco de rodagem, até porque o Mengão tem bons jogadores atuando nesta posição. Com o Manto Sagrado, Hugo Moura atuou em 31 jogos, fez um gol e deu uma assistência.

O Mais Querido volta a campo no domingo (18/07), contra o Bahia, na Fonte Nova, ás 18h15, pela décima segunda rodada do Brasileirão. Será a segunda partida de Renato Gaúcho no comando do Flamengo, que terá o retorno de Arão na equipe após cumprir suspensão no jogo da Libertadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui