Ex-vice de Márcio Braga monta chapa para concorrer com Landim

O grupo, que terá Ricardo Hinrichsen postulante ao cargo de presidente e Bernardo Marques como vice é defensor do voto à distância nas eleições do Flamengo.

Ricardo Hinrichsen, candidato à presidência do Flamengo – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: Na manhã desta sexta (16), o grupo político, “Flamengo Sem Fronteiras” anunciou os nomes dos candidatos que irão participar do pleito eleitoral do clube em dezembro. Tratam-se de Ricardo Hinrichsen, que virá postulando o cargo de presidente e de Bernardo Marques, a vice.

Ricardo Hinrichsenn é especialista em marketing e foi vice-presidente da pasta no último mandato de Márcio Braga no Flamengo (2007-2009). Foi um dos responsáveis por trazer a Olympikus para ser a fornecedora de material esportivo do Mais Querido em 2008. Bernardo Marques é médico, membro do Conselho Deliberativo e fundador do Grupo Flamengo Sem Fronteiras.

O grupo é defensor do voto à distância nas eleições do Flamengo e foi fundado em setembro de 2020, tendo como bandeiras: o reconhecimento do contribuinte Off-Rio no estatuto sem a perda dos direitos atuais e a valorização do sócio-torcedor.

O processo eleitoral do Flamengo começa a partir do dia 31 de agosto, quando o Conselho de Administração, responsável por coordenar a eleição, pública o edital e a lista dos sócios aptos a votar no pleito. As chapas têm até o dia 15 de setembro para fazer a sua inscrição. Além de Ricardo, Walter Monteiro, Marco Aurélio Asseff e Rodolfo Landim, já se anunciaram como pré-candidatos.

A eleição do Flamengo irá ocorrer em dezembro deste ano e o próximo presidente administrará o clube por três anos (2022, 2023 e 2024). No mesmo dia, ainda serão eleitos o presidente da Assembleia Geral e os membros indicado pelas chapas para os Conselhos de Administração e Deliberativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui