Flamengo venceu as três partidas na Libertadores em que fez com Gustavo Henrique e Léo Pereira

No entanto, duas dessas partidas foram com Jorge Jesus à frente do Flamengo, ou seja, nenhum ‘clean sheet’ nas passagens de Domènec Torrent e Rogério Ceni.

Léo Pereira e jogadores do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

COLUNA DO FLA: Nesta quarta-feira (14), o Flamengo derrotou o Defensa y Justicia por 1 a 0 e saiu na frente na série válida pelas oitavas de final da Libertadores. Mesmo com atuação fraca no coletivo, Michael e Diego Alves decidiram e o Mengão leva a vantagem do empate para o Maracanã. No entanto, uma escrita curiosa se manteve com dois personagens muito criticados pela Nação Rubro-Negra: Gustavo Henrique e Léo Pereira.

Em duelos válidos por Copa Libertadores, a dupla de zaga rubro-negra manteve os 100% de aproveitamento. Agora, são três vitórias em três jogos, com apenas um gol sofrido. No entanto, duas dessas partidas foram com Jorge Jesus à frente do Flamengo, ou seja, nenhum ‘clean sheet’ nas passagens de Domènec Torrent e Rogério Ceni. Apesar disso, Gustavo Henrique e Léo Pereira estão conquistando a confiança de Renato Portaluppi.

VEJA AS PARTIDAS EM QUE O FLAMENGO ATUOU COM GUSTAVO E LÉO NA ZAGA:
Júnior Barranquilla 1 x 2 Flamengo – Libertadores 2020 (Fase de grupos)
Flamengo 3 x 0 Barcelona de Guayaquil – Libertadores 2020 (Fase de grupos)
Defensa y Justicia 0 x 1 Flamengo – Libertadores 2021 (Oitavas de final)

Dessa forma, a dupla formada por Gustavo Henrique e Léo Pereira teve atuação importante nesta quarta-feira (14). No entanto, quando vencidos pelo ataque do Defensa y Justicia, Diego Alves estava inspirado. O arqueiro realizou duas intervenções cruciais que garantiram o resultado ao Mais Querido. Assim, mesmo com boa atuação dos zagueiros, a defesa como um todo manteve a calma diante da pressão argentina.

Com Gustavo Henrique e Léo Pereira à disposição, o Mais Querido inicia o plano de preparação visando o próximo compromisso da temporada. Por certo, o Flamengo enfrenta o Bahia neste domingo (18), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui