Botafogo tenta a contratação de Maurício Souza, do Flamengo

O nome de Maurício Souza apareceu após a recusa de Lisca em assumir o comando técnico do Botafogo.

Técnico Maurício Souza, do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

DIÁRIO DO FLA: Após demitir Marcelo Chamusca na última quarta-feira, o Botafogo estuda a contratação de Mauricio Souza, do Flamengo, para o cargo de técnico. De acordo com o jornal ‘O Dia’, o nome do auxiliar do Fla está na lista do rival, mas parta da diretoria do clube é contra pela pouca experiência do profissional como comandante principal.

O nome de Maurício Souza apareceu após a recusa de Lisca em assumir o comando técnico do Botafogo. Ainda segundo o portal, Mauricinho não é prioridade, porque a diretoria do rival tem preferência pela contratação de um técnico que já tenha comandado um clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

Nesta semana, com a chegada de Renato Gaúcho, Mauricio Souza foi promovido a auxiliar permanente do time profissional do Flamengo e deixou o comando da equipe Sub-20. Antes de chegar ao Flamengo, em 2016, o auxiliar já tinha somado passagem pelas categorias de base do Botafogo.

Durcesio Mello, presidente do Botafogo, e Eduardo Freeland, diretor de futebol do clube, fazem parte da ala que defende a contratação de Mauricio Souza. O baixo investimento na contratação do auxiliar também chama atenção do rival, já que Mauricinho não tem multa rescisória no Flamengo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui