Lyon dá sinal positivo ao Flamengo para empréstimo de Thiago Mendes

Buscando reforçar o elenco ainda para a atual temporada, o Flamengo está atento ao mercado da bola e já oficializou propostas por Thiago Mendes e Kenedy. O primeiro, que pertence ao Lyon, da França, demonstrou interesse em vestir o Manto Sagrado e parece estar próximo de um acerto com o Rubro-Negro. O clube francês já deu sinal positivo ao Clube da Gávea, que iniciou as tratativas para fechar o empréstimo do atleta.

O Flamengo busca um empréstimo com duração de um ano e opção de compra ao fim do vínculo. Contudo, o Lyon, por sua vez, pretende acrescentar uma cláusula obrigatória de compra, caso Thiago Mendes cumpra objetivos estipulados previamente. A informação foi divulgada primeiramente pelo GE.

Otimista na negociação, a diretoria do Flamengo prega paciência para fechar a contratação de Thiago Mendes. No momento, o Diretor Esportivo do Lyon, Juninho Pernambucano, mantém conversa com o empresário Paulo Pitombeira e com o Diretor executivo de futebol do Mais Querido, Bruno Spindel.

Nas redes sociais, o jogador e sua família demonstram constantemente a vontade de voltar para o Brasil e, inclusive, jogar pelo Flamengo. Nesta quarta-feira (14), a esposa de Thiago, Kelly Mendes, fez postagem indicando mudança de casa, o que repercutiu bastante entre os torcedores rubro-negros.

Retirado de: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui