Renato Gaúcho revela ter recusado Corinthians e Vasco antes de assumir o Flamengo

Renato deixou o Grêmio no início desta temporada. Desde então, o técnico veio para o Rio de Janeiro e recebeu ofertas de Corinthians e Santos.

Renato Gaúcho com cartão de sócio-torcedor do Flamengo
Renato Gaúcho com cartão de sócio-torcedor do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

GAZETA ESPORTIVA: Após recusar convites de Corinthians e Santos, o técnico Renato Gaúcho foi apresentado nesta segunda-feira no Flamengo. O comandante chega para substituir Rogério Ceni e com a pressão de repetir o sucesso de sua passagem pelo Grêmio.

Renato deixou o time gaúcho no início desta temporada, após cinco anos à frente da equipe. O treinador entrou em acordo com a diretoria após a eliminação na Pré-Libertadores.

Após a saída do Tricolor, o técnico veio para o Rio de Janeiro e recebeu ofertas de Corinthians e Santos. No entanto, não chegou a um acordo com os paulistas. Renato explicou as recusas aos clubes de São Paulo.

“Quando saí do Grêmio, a primeira coisa que fiz foi entrar de férias. Foram cinco anos, precisava curtir um pouco minha família. Precisava respirar novos ares. Mas não saí do Grêmio pensando no Flamengo. Recusei convites de Santos e Corinthians porque eu precisava de férias. No momento que descansei, apareceu o convite do Flamengo. Essa oportunidade eu peguei. Já descansei e estou realizando meu grande sonho”, disse.

O novo treinador vai estrear no comando do Flamengo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Defensa y Justicia, na Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui