Renato Gaúcho pede contratação de Geromel no Flamengo

Na última segunda-feira (12), Renato Gaúcho foi apresentado oficialmente como o novo técnico do Flamengo. Ao que parece, em poucos dias de trabalho no clube, ele já fez pedidos a diretoria rubro-negra. Segundo o “Portal do Gremista”, o treinador indicou contratação do zagueiro Geromel, do Grêmio, comandado por Portaluppi nos últimos anos.

Apesar de uma possível investida do Flamengo, vale destacar, que o negócio é considerado difícil. Isso porque, Geromel é visto como um dos principais jogadores do atual elenco do Grêmio e ainda possui contrato válido até dezembro de 2022 com o clube de Porto Alegre.

PORTO ALEGRE, BRAZIL – APRIL 10: Pedro Geromel of Gremio controls the ball during the match between Gremio and Libertad, as part of Copa Conmebol Libertadores 2019, at Arena do Gremio on April 10, 2019, in Porto Alegre, Brazil. (Photo by Lucas Uebel/Getty Images)

Além das questões contratuais, Geromel já excedeu o número de partidas limite no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. Dessa forma, o zagueiro, de 35 anos, só poderia atuar pelo Flamengo nesta temporada na Copa Libertadores e em um eventual Mundial de Clubes da Fifa.

No momento, o Flamengo tem problemas para a formação da zaga titular em semana importante de Libertadores. Sem Rodrigo Caio, lesionado, e Willian Arão, suspenso, Renato Gaúcho tem as opções de Gustavo Henrique, Léo Pereira e Bruno Viana para encarar o Defensa y Justicia, nesta quarta-feira (14), o Jogo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello.

Fonte: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui