Em vídeo, Renato Gaúcho manda abraço para o rubro-negro General Mourão

Na mensagem, além de cumprimentá-lo, o treinador também mostra apoio ao presidente Jair Bolsonaro, chamando-o de “Mito”.

Renato Gaúcho segurando a camisa do Flamengo
Renato Gaúcho segurando a camisa do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

DIÁRIO DO FLA: Renato Gaúcho foi apresentado ao Flamengo nesta segunda-feira (12/07), após ser anunciado como novo treinador do clube no último sábado (10/07). Antes mesmo de estrear, o técnico já está gerando muita repercussão nas redes sociais e, dessa vez, por algo que nada tem a ver com o futebol, mas com política.

Em um vídeo que viralizou nesta segunda-feira, o novo técnico rubro-negro está na praia e manda um recado para o vice-presidente da República Hamilton Mourão. Na mensagem, além de cumprimentá-lo, o treinador também mostra apoio ao presidente Jair Bolsonaro, chamando-o de “Mito”.


“Fala, Mourão. Tudo bem? Agora é mais um para usar a máscara do Flamengo. ‘Tamo’ junto. Sempre. Junto com o homem, o nosso mito. Abraço”, disse o treinador no vídeo. Renato Gaúcho vai estrear pelo Flamengo na próxima quarta-feira (14/07), contra o Defensa y Justicia, na Argentina, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui