Vídeo: Renato Gaúcho vibra com virada do Flamengo sobre a Chapecoense

A preocupação de foi se tornando alívio quando Arrascaeta empatou. No golaço de Michael, levantou da cadeira e explodiu em comemoração.

Foto: Reprodução

GLOBO ESPORTE: Neste domingo, Renato Gaúcho, novo técnico do Flamengo, ainda não ficou à beira do campo no Maracanã. Assim como os torcedores, viveu todos os tipos de sensações. Da preocupação com o gol da Chapecoense até o alívio com a virada por 2 a 1, o jogo mostrou a Renato que há muito trabalho a fazer para deixar o time mais sólido na defesa e letal no ataque. E ele já começou fazer suas intervenções.

Nesta segunda, o treinador inicia na prática seu trabalho no Ninho do Urubu, já com uma partida muito importante em sua estreia, o duelo com o Defensa y Justicia, quarta-feira, na Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores.

Renato chegou ao Maracanã e foi direto para o vestiário cumprimentar os jogadores e funcionários do clube. Depois, ao lado do presidente Rodolfo Landim, do vice de futebol Marcos Braz e do diretor Bruno Spindel, assistiu ao jogo de uma das cabines do estádio.

O técnico trocou muitas impressões com os dirigentes e se manteve a maior parte do tempo com o semblante bastante sério, principalmente após o gol da Chape em falha de Diego Alves. A preocupação foi se tornando alívio quando Arrascaeta empatou a partida. No golaço de Michael, Renato Gaúcho levantou da cadeira e explodiu em comemoração. Veja abaixo:


Depois da partida, o técnico Maurício Souza contou que Renato fez intervenções durante a partida.

– Ele nos ajudou durante o jogo. Sugeriu algumas coisas, e nós prontamente atendemos. Ele é nosso comandante. O Renato é um cara presente, estava aqui e já começou a trabalhar hoje – disse o treinador.

Renato vai iniciar o trabalho após uma vitória. E muito provavelmente com a sensação de que precisará melhorar bastante a equipe, principalmente no sistema defensivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui