Renato Gaúcho sugeriu mudanças no Flamengo durante partida contra a Chapecoense

Segundo Maurício Souza, que comandou o time na beira do campo, Renato já começou a trabalhar e ajudou a equipe na vitória sobre a Chapecoense.

Renato Gaúcho, Everton Ribeiro e Marcos Braz no Flamengo
Renato Gaúcho, Everton Ribeiro e Marcos Braz no Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

COLUNA DO FLA: O Flamengo reencontrou o caminho das vitórias e superou a Chapecoense por 2 a 1, em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão. Para a partida, o Rubro-Negro contou com a presença do novo técnico, Renato Gaúcho, que esteve no Maracanã para acompanhar o embate e, segundo Maurício Souza, que comandou o Mengo na beira do campo, o treinador já começou a trabalhar e ajudou o time no triunfo.

– Na preparação, não. O treino foi no sábado e o Renato acertou na noite de sábado. O Renato ajudou durante o jogo. Sugeriu algumas coisas. Ele é um cara que é presente e já começou a trabalhar hoje. O Renato conhece bem a equipe do Flamengo. Não é esse jogo que vai dar impressão para ele. O grupo está muito bem entregue e é vencedor. Tenho certeza fará um grande trabalho, revelou.

O final de semana foi movimentado no Flamengo. Isso porque, na madrugada de sábado (10), o Mengo demitiu Rogério Ceni e, no mesmo dia, anunciou a contratação de Renato Gaúcho. O novo treinador vai estrear oficialmente na quarta-feira (14), contra o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Com uma ‘pedreira’ de mata-mata pela frente, Renato Gaúcho vai iniciar sua trajetória no comando do Flamengo. A bola vai rolar contra o Defensa y Justicia na quarta (14), às 21h30 (horário de Brasília), na Argentina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui