Maurício Souza dá conselho a Renato Gaúcho no Flamengo: “Trate o elenco com carinho”

O treinador Maurício Souza rasgou elogios ao elenco rubro-negro e deu ‘dica de sucesso’ a Renato Gaúcho, novo comandante da equipe.

Técnico Maurício Souza, do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

COLUNA DO FLA: Na primeira partida sem Rogério Ceni, neste domingo (11), o Flamengo venceu a Chapecoense por 2 a 1, no Maracanã, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após o triunfo, o treinador Maurício Souza rasgou elogios ao elenco rubro-negro e deu ‘dica de sucesso’ a Renato Gaúcho, novo comandante da equipe.

– Renato nem precisa de dicas, mas é tratar o grupo com carinho. É um grupo vitorioso, que se incomoda quando não atua bem. Estão se cobrando porque poderiam ter jogado melhor. Ele é extremamente vencedor. Trate com carinho porque eles querem sempre vencer.

A vitória sobre a Chape traz mais tranquilidade para Renato Gaúcho, que assume o time rubro-negro nesta semana. Contudo, o Treinador terá desafio importantíssimo logo na estreia. Na próxima quarta-feira (14), o Flamengo encara o Defensa Y Justicia, pelas oitavas de final da Libertadores.

Defensa y Justicia x Flamengo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), Estádio Norberto “Tito” Tomaghello.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui