SAIU! Com Everton Ribeiro, Flamengo divulga escalação para jogo contra a Chapecoense

Neste domingo (11), o Flamengo vai enfrentar a Chapecoense, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pressionado e precisando de uma vitória, o Mengo tem alguns desfalques importantes para o duelo, e mudança em todos os setores. No entanto, terá o retorno de Everton Ribeiro, que estava com a Seleção Brasileira.

Sendo assim, Mauricio Souza manda a campo a seguinte equipe: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Willian Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Muniz e Pedro.

Mauricio Souza vai comandar o Flamengo contra a Chapecoense após a demissão de Rogério Ceni, que deixou o cargo no último sábado (10). No mesmo dia, no entanto, o Mengo já anunciou seu novo técnico: Renato Gaúcho. O treinador deve acompanhar a partida do Maracanã, mas só assume oficialmente na segunda-feira (12).

O Flamengo é o 13º colocado do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos, e precisa de uma vitória para se reerguer na competição. Para isso, precisa vencer a Chapecoense, no Maracanã. A partida será disputada às 18h15 (horário de Brasília).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui