Renato Gaúcho fará estreia no comando do Flamengo já nesta quarta, contra o Defensa y Justicia

A estreia do novo treinador será contra o Defensa y Justicia, na Argentina, no duelo de ida das oitavas de final da Libertadores de 2021.

Técnico Renato Gaúcho – Foto: Divulgação

GOAL: Renato Gaúcho é o novo treinador do Flamengo. Após a queda de Rogério Ceni no comando do time rubro-negro, a diretoria agiu rápido e horas depois da demissão do ex-comandante já anunciou o substituto.

O contrato entre Renato e Flamengo tem duração até o fim de 2021, com possível renovação automática se o presidente do clube Rodolfo Landim for reeleito para mais um mandato.

O torcedor flamenguista não irá esperar muito para ver Renato no comando da equipe. A estreia do novo treinador será na próxima quarta-feira (14), contra o Defensa y Justicia, na Argentina, no duelo de ida das oitavas de final da Libertadores de 2021.

Neste domingo (11), o time rubro-negro que enfrenta a Chapecoense no Maracanã será comandado pelo técnico do Sub-20, Maurício Souza. É esperado que Renato Portaluppi acompanhe o jogo nas tribunas do estádio.

A apresentação de Renato como novo treinador do Flamengo está marcada para segunda-feira (12), dia que ele comanda o primeiro treinamento na Gávea.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui