Flamengo anuncia punição a Gabigol e deixa atacante fora de jogo

Neste domingo (11), o Flamengo enfrenta a Chapecoense, no Maracanã, pela décima primeira rodada do Brasileirão. Em crise, o Mais Querido precisa da vitória para se recuperar no torneio e ganhar confiança para as oitavas de final da Libertadores. No entanto, o Rubro-Negro ganhou dois desfalques de última hora: Gabigol e Rodrigo Caio. O atacante foi suspenso pelo departamento de futebol e o zagueiro foi poupado, após sentir dores na perna direita.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Gabriel Barbosa foi suspenso por uma partida pelo Departamento de Futebol. Reapresentação agendada para segunda-feira (12.07); Após trauma sofrido na perna direita, Rodrigo Caio relatou dores e não foi relacionado.”

Vale destacar que, antes da suspensão, Gabigol era tido como reforço certo em jogo contra a Chapecoense. Após atuar por 20 minutos na final da Copa América, o Flamengo esperava que o atacante estivesse em campo neste domingo (11). No entanto, a decisão foi de não relacionar o camisa 9, que só retorna na quarta-feira (14), contra o Defensa y Justicia, na Libertadores. Além disso, o atleta será multado pela diretoria rubro-negra, por não ter se apresentado para o jogo contra o Coritiba, na Copa do Brasil.

Sem Gabigol e Rodrigo Caio, o Mais Querido tenta recuperar o caminho das vitórias nesta rodada do Brasileirão. Assim, o Flamengo enfrenta a Chapecoense neste domingo (11), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã.

Retirado de: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui