Contrato de Renato Gaúcho com Flamengo será renovado automaticamente em caso de reeleição de Landim

Caso isso ocorra, o novo técnico também contará com reajuste salarial e premiações por títulos.

Renato Gaúcho, ex-técnico do Grêmio
Renato Gaúcho, ex-técnico do Grêmio – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: O Flamengo anunciou, na noite deste sábado (10), a contratação de Renato Gaúcho, que substitui Rogério Ceni no comando da equipe. O treinador assinou contrato até o final do ano, mas o vínculo prevê uma renovação automática em caso de reeleição de Rodolfo Landim. Caso isso ocorra, o novo técnico também contará com reajuste salarial e premiações por títulos. A informação foi inicialmente divulgada pelo GE.

O Flamengo anunciou a demissão de Rogério Ceni na madrugada deste sábado (10) e, ainda hoje, agiu rápido no mercado e se acertou com Renato Gaúcho. O novo treinador se reuniu com Marcos Braz e Bruno Spindel nesta tarde e selou o acordo que, em primeiro momento, vai até o final do ano.

O primeiro compromisso de Renato Gaúcho à frente do Flamengo será um mata-mata da Libertadores: o jogo contra o Defensa y Justicia, pela ida das oitavas de final. A delegação viaja para a Argentina na terça-feira (13), e a bola rola na próxima quarta-feira (14), na Argentina, às 21h30 (horário de Brasília).

Enquanto o novo técnico não estreia, o Flamengo entra em campo neste domingo (11), sob o comando de Mauricio Souza, do sub-20. A partida contra a Chapecoense será disputada no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui