Chapecoense enfrenta o Flamengo com 9 desfalques

Só de lesionados, o time de Jair Ventura não poderá contar com Ravanelli, Alan Santos, Léo Gomes, Moisés Ribeiro e Tiepo.

Rodinei em Flamengo x Chapecoense
Rodinei em Flamengo x Chapecoense – Foto: Alexandre Vidal

COLUNA DO FLA: O Flamengo se prepara para enfrentar a Chapecoense na noite deste domingo (11), no Maracanã, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o time comandado por Jair Ventura tem nove desfalques, além de um atleta pendurado.

Para encarar o Mais Querido, Jair Ventura não poderá contar com Ravanelli, Alan Santos, Léo Gomes, Moisés Ribeiro e Tiepo, todos lesionados e entregues ao departamento médico do clube. Além disso, Joilson, Kadu e Tharlis estão em processo de transição para retornar aos gramados e Bruno Silva cumpre suspensão.

Além da extensa lista com nove desfalques, o comandante da equipe catarinense liga o alerta com Lima, pendurado para o duelo. O meio-campista recebeu dois cartões amarelos e, caso seja amarelado novamente diante do Flamengo, se torna ausência no próximo compromisso da Chapecoense contra o Cuiabá, domingo (18).

Vale ressaltar que o duelo entre Flamengo x Chapecoense terá transmissão ao vivo do Premiere na TV fechada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui