Técnico Ariel Holan vira alternativa para o Flamengo

A ala da diretoria contrária à contratação do técnico Renato Gaúcho sugere o nome de Ariel Holan, atualmente no León, do México.

Técnico Ariel Holán no León – Foto: Divulgação

Apesar de o nome de Renato Gaúcho ser o favorito para assumir o cargo de treinador do Flamengo, a ala da diretoria contrária à contratação do ex-jogador sugere Ariel Holan, atualmente no León, do México. A informação é do canal “FlaZoeiro“.

Atualmente com 60 anos, o argentino foi o responsável pelo título da Copa Sul-Americana de 2017 pelo Independiente, da Argentina, em cima do próprio Flamengo. Além deste, tem como conquista na carreira a Copa Suruga Bank, em 2018, ainda pelo clube argentino, e o Campeonato Chileno de 2020, pela Universidad Católica.

Vale destacar que a diretoria rubro-negra tem um encontro marcado com Renato Gaúcho neste sábado (10). No entanto, Rodolfo Landim resiste à contratação do treinador. Isso porque, em 2019, quando o mandatário do clube era um dos defensores da vinda de Renato, o técnico optou por seguir no Grêmio. E, para Landim, Portaluppi usou do clube para elevar seu salário no Tricolor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui