Maurício Souza tem 82% de aproveitamento a frente dos profissionais nesta temporada

Quando substituiu Rogério Ceni durante o período de quarentena, as equipes de Maurício Souza marcaram 15 gols e sofreram apenas 3.

Maurício Souza, o Mauricinho, técnico sub-20 do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

COLUNA DO FLA: Maurício Souza volta a assumir o protagonismo no Flamengo após a demissão de Rogério Ceni, na madrugada deste sábado (10). O agora técnico interino, esteve à frente do clube em nove oportunidades nesta temporada: venceu sete, empatou uma e foi derrotado por 1 a 0 pelo Fluminense, em março de 2021, ainda pela Taça Guanabara, com elenco alternativo.

Entre alternativo e profissional, quando substituiu Rogério Ceni durante o período de quarentena do ex-técnico, as equipes de Maurício Souza marcaram 15 gols e sofreram apenas 3. Cabe pontuar, ainda, que nesse período, o time manteve uma sequência de três duelos sem ser vazado.

Maurício Souza esteve à frente do elenco nas duas vitórias sobre o Coritiba, na classificação do clube às oitavas de final da Copa do Brasil. Além disso, substituiu Rogério Ceni no triunfo por 2 a 0 sobre o América-MG, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

No retrospecto geral, o atual treinador do Flamengo – de maneira interina – já disputou 14 jogos pelo profissional do Mais Querido. Anotou nove vitórias, três empates e apenas duas derrotas. Sua estreia à frente do plantel principal ocorreu em 2018, no empate em 0 a 0 com o River Plate pela Libertadores da América.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui