Cruzeiro devolve Klebinho ao Flamengo, mas mediante à multa

A rescisão só acontecerá após o Cruzeiro quitar suas dívidas pelo empréstimo com o Flamengo.

Lateral-direito Klebinho treinando no Flamengo
Lateral-direito Klebinho treinando no Flamengo – Foto: Gilvan de Souza

COLUNA DO FLA: Um mês após ser emprestado para o Cruzeiro, o lateral Klebinho chegou a um acordo com o Flamengo pela rescisão contratual. De acordo com informações iniciais de Venê Casagrande, o Rubro-Negro pagará dois meses de salário pelo restante do contrato – que ia até dezembro. Assim, o defensor ficará livre no mercado para buscar novos ares.

No entanto, a rescisão só acontecerá após o Cruzeiro quitar suas dívidas pelo empréstimo com o Flamengo. O acordo previa o repasse do pagamento de salário do jovem diretamente ao Rubro-Negro – o que não foi feito por parte da equipe mineira. Com isso, a Raposa deve cerca de R$15 mil ao Mais Querido.

A devolução de Klebinho ao Flamengo foi comunicada oficialmente por Rodrigo Pestana, diretor de futebol do Cruzeiro. O lateral foi afastado das atividades na Toca da Raposa após o contato com uma pessoa infectada pela Covid-19. No entanto, há informações de que o defensor esteve em uma festa clandestina.

“O Klebinho, nós solicitamos à diretoria do Flamengo a devolução do atleta. Infelizmente não teve boas oportunidades, não é um ativo do clube.