Flamengo negocia com Renato Gaúcho

A decisão partiu após reunião do presidente Rodolfo Landim com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor Bruno Spindel, nesta sexta-feira.

Técnico Renato Gaúcho – Foto: Bruno Haddad

Em meio ao turbilhão de notícias envolvendo Rogério Ceni, surge a informação de que a diretoria do Flamengo abriu conversas com o técnico Renato Gaúcho na noite desta sexta-feira (09), segundo o jornalista Patrick Cohen. A decisão partiu após reunião do presidente Rodolfo Landim com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor-executivo Bruno Spindel.

No entanto, o nome de Renato internamente não é consenso. Com polêmicas recentes e recusa ao rubro-negro duas vezes ainda nesta gestão, sua contratação divide opiniões na Gávea. Porém, a falta de opções no mercado e moeda brasileira desvalorizada, fazem com que a busca por técnico europeu neste momento seja a última opção. Pesa ainda a favor do treinador o fato de conhecer o elenco e poder assumir o comando de forma mediata, visando os próximos jogos e, principalmente, a disputa de mata-matas em Libertadores e Copa do Brasil, torneios já conquistados por ele.

Renato Gaúcho foi alvo do Corinthians recentemente, mas recusou o clube. Segundo informações, o técnico tem como objetivo realizar o sonho de comandar o Flamengo. Para isso, reduziria de forma significativa seu salário, anteriormente em 1,5 milhão no Grêmio. A informação é do jornalista Diogo Dantas.

2 COMENTÁRIOS

  1. Não é o melhor nome para comandar o flamengo,mas em meio ao turbilhão ,uma das poucas opções que realmente conhece e já foi campeão das competições.se for melhor para o flamengo,que venha ,Renato gaúcho.🔴⚫

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui