Flamengo demite analista que humilhou Rogério Ceni em áudio

Após ter vazado áudio de uma analista de scout do Flamengo fazendo críticas a Rogério Ceni, a diretoria achou melhor demitiu Roberto Drummond.

FOTO: ANDRÉ MOURÃO / FOTO FC

DIÁRIO DO FLA: O clima entre os bastidores do Flamengo segue fervendo. Rogério Ceni vem sendo muito pressionado após os últimos resultados da equipe. Torcida protesta na Gávea. Após ser vazado um áudio de uma analista de scout do clube fazendo duras críticas ao treinador, a diretoria achou melhor demitiu Roberto Drummond (autor do áudio). A informação é de Diogo Dantas do jornal ‘O Globo’.

No áudio, publicado pelo “GE”, o analista critica a postura de Rogério Ceni, o chamou de arrogante , disse que o treinador era ‘uma pessoa ruim’.


“Cara, ele é uma pessoa ruim. Não tem outra definição, uma definição melhor não. É uma pessoa ruim. O cara é perdido, faz merda, critica departamentos. Ele não tem respaldo do pessoal de cima, o que deixa ele meio perdido aqui. Mas ele está lá há quase um ano já, ele nunca se interessou em sentar com o pessoal da análise de desempenho, que são os caras de tática e tal, para ver quais são os processos, o que que faz”, disse o analista de scout em uma parte do áudio.

Com a demissão de Roberto Drummond, fica evidente um problema interno no clube. O clima entre o treinador e a diretoria não está dos melhores. O Flamengo volta a campo no próximo domingo, ás 18h15, contra a Chapecoense, no Maracanã. Partida é válida pelo Brasileirão. Uma derrota da equipe rubro-negra dentro de casa pode sacramentar a saída de Rogério Ceni sob o comando do Mais Querido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui